
Jéssica Nogueira foi a última concorrente a ser expulsa da casa mais vigiada do país. Diz que quando chegou cá fora foi confrontada com muitas "mentiras" que foram ditas a seu respeito e ficou em choque.
Ontem, 7 de julho, a ex-concorrente do 'Big Brother', o polémico reality show da TVI, esteve em 'A Tarde é Sua', programa apresentado por Fátima Lopes. Foi aí que Jéssica decidiu falar de tudo, inclusivamente na suposta vida de luxo que leva na Suíça, país onde vive.
"Li coisas como o facto de eu ter tido um aborto que foi forçado pelo meu ex-namoro, de ser acompanhante de luxo, muitas coisas que andaram a contar e que não correspondem à verdade", explicou de forma indignada a Fátima Lopes
Contudo, está decidida a colocar um ponto final no assunto: "As pessoas que estão perto de mim, que me conhecem, sabem que não é verdade. Não vou continuar a falar sobre isso nem nunca me vou justificar nas redes sociais porque não me importa isso".
Contudo, à revista 'TV Mais' foi um tanto mais longe nas explicações: "Tenho amigos influentes e com um bom nível de vida e conheço muita gente. Algumas amigas minhas têm um estilo de vida acima da média, uma tem um barco e o namorado de outra tem um avião privado".
"Posso dar a entender que tenho uma vida de luxo, mas não significa que sou eu que suporto isso. Fui com o meu ex-namorado às Maldivas e, apesar de ter gasto em algumas coisas, ele pagou grande parte das despesas das viagens", avançou a jovem de apenas 22 anos.
Recorde-se que quando ainda estava dentro da casa do Big Brother, Jéssica revelou que antes de vir para Portugal para participar no 'reality show' tinha um ordenado chorudo, de 6 a 7 mil euros mensais.
E quando ganhava este dinheiro, supostamente, não foi quando entrou num programa de encontros em Itália. Aventura que aconteceu em dezembro do ano passado. A concorrente acabou por abandonar o programa dias depois de sites e as revistas da especialidade terem publicado imagens suas aos beijos a uma mulher.