Notícia

Polémica

Gustavo Santos desafia os críticos para um confronto "olhos nos olhos"

O apresentador do 'Querido Mudei a Casa' e escritor de livros de auto-ajuda gravou um vídeo a apelar aos que o odeiam a juntarem-se para o "ofender à frente de muita gente".
31 de outubro de 2017 às 11:00
A carregar o vídeo ...
Gustavo Santos é conhecido por ter feito parte de uma boys band, apresentar o 'Querido Mudei a Casa' e por escrever livros de auto-ajuda, onde conta a sua "verdade". É amado por muitos, odiado por outros tantos. É alvo constante de críticas nas redes sociais, onde vai partilhando aquilo que acredita ser uma filosofia de vida... mas agora, aborrecido por tanto ódio manifestado através das redes sociais, lançou um apelo público, através de um vídeo: um confronto em público com todos (e são muitos) aqueles que o odeiam .

"Quando partilho a minha agenda e onde vivo", começa por dizer, "é um convite para se tornarem homens e mulher, digamos assim, e saírem por detrás de um computador, da casa dos pais, e poderem mostrar publicamente o vosso desagrado, o quanto não gostam da minha verdade e poderem-me ofender à frente de muita gente. Isso deve ser um enorme gozo", acredita Gustavo, que pede a quem o odeia para ser organizar em autocarros e marcarem presença nos muitos eventos em que fala e dizerem "olhos nos olhos" as criticas que vão escrevendo, através de anonimato, nas redes sociais.

Gustavo Santos responde aos críticos
Gustavo Santos
Gustavo Santos
Gustavo Santos
Gustavo Santos
Gustavo Santos
Gustavo Santos
Gustavo Santos
Gustavo Santos
Gustavo Santos
Gustavo Santos
Gustavo Santos
Gustavo Santos
Mas o apresentador alerta para a possibilidade de quem assistir aos seus eventos descobrir que, afinal, ele tem razão naquilo que diz... e, digamos assim,  converterem-se em fãs do escritor de livros de auto-ajuda e motivador.

"Dou todo o meu peito às balas. Sou um gajo muito, mas mesmo muito forte. Vocês, daquilo que têm mostrado, estão um bocadinho aquém", lamenta.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;