Notícia

Drama

Helena Isabel denuncia violência doméstica e corre risco de vida

A vencedora da 'Casa dos Segredos 6' reagiu às afirmações do ex-namorado, Gonçalo Rosado. Helena diz ter sido vítima de violência doméstica, ter feito várias queixas à polícia e revela ter medo de um dia "já cá não estar".
17 de julho de 2018 às 11:03
Depois de Gonçalo a ter acusado de "se sentar ao colo de cada um" e de ser capaz de tudo para vingar no percurso profissional, Helena Isabel, a vencedora da 'Casa dos Segredos 6' e comentadora do 'Late Night Secret', decidiu partilhar com os seus seguidores que foi vítima de violência doméstica. 

"Estamos em Julho de 2018, e eu pertenço a mais um sem numero de mulheres vitimas de violência doméstica". É desta forma que começa o relato emocionante de Helena. "Escondi-me atrás de uma capa de felicidade "infeliz", inexistente, com medo da repressão e da forma como isto pudesse interferir na minha vida laboral, nos meus projetos, nas minhas ambições", continua. 

É então que a ex-concorrente do 'reality show' começa a descrever como têm sido os seus últimos meses: "Tinha duas vidas. A vida para a comunicação social e a minha vida privada, repleta de medos e ansiedades. Optei por viver este meu problema com os mais próximos...( salvaguardando-me a mim e aos pais da pessoa em questão pois são pessoa incríveis). Era um segredo bem guardado!"

...
O texto publicado por Helena Isabel
Foi a fotografia publicada por Gonçalo Rosado que fez com que a jurista tivesse a coragem de publicar este texto: "Até hoje, o dia em que alguém decidiu atentar contra a minha dignidade num acto de revolta. Num ato cruel. Num ato de desespero por não saber aceitar um NÃO."

Helena Isabel revela que foi no
18 de Fevereiro que fez a primeira queixa e "sucederam-se mais 4 aditamentos á mesma, sendo hoje o quinto... e enquanto espero pela minha paz, talvez possa já ca não estar", escreve, com medo que as proporções dos acontecimentos levem ao fim da sua vida.

O facto de se ter tornado uma figura pública fez com que se senti-se "na obrigação de tornar pública" esta sua vivência "deixando claro que não vou alimentar qualquer especulação mediática deixando o processo seguir o curso legal", termina.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável