
Laura Figueiredo tem-se mostrado cada vez mais ousada nas redes sociais.
Desta vez, a apresentadora partilhou uma nova imagem em biquíni e os rumores de anorexia voltaram a ganhar força. A estreita cintura da companheira de Mickael Carreira voltou a dar que falar. Se, por um lado, há seguidores que acham que Laura tem as "curvas ideais de uma mulher", há outros que se mostram muito preocupados com a sua magreza extrema.
"Peço desculpa aos mais susceptíveis mas isto para mim não é um corpo bonito! A Laura é linda e isso não se coloca em causa mas acho que está demasiadamente magra", pode-se ler no Instagram. No entanto, dezenas de mulheres não demoraram a defender a companheira do filho mais velho de Tony Carreira. Mas a própria Laura mostrou-se desconfortável com o seu corpo, respondendo a uma seguidora: "A posição ajuda, mas estão ali uma "peles" que não era suposto. Maternidade..."
Laura Figueiredo é frequentemente alvo de críticas por causa da magreza extrema, que levanta dúvidas sobre o estado de saúde da companheira de Mickael, mas a apresentadora mostra-se indiferente aos rumores de anorexia partilhando fotografias em biquíni, orgulhosa no corpo. A apresentadora foi mãe de Beatriz, há 1 ano e 7 meses.