
A covid 19 tem trocado as voltas a meio mundo. E Cristina Ferreira é uma das milhares de pessoas que em Portugal teve um contacto de risco e que se viu obrigada a isolar-se. Isto numa altura em que estava a imprimir uma revolução na TVI, onde é diretora de Entretenimento e Ficção.
Em casa, numa verdadeira mansão, com centenas de metros quadrados, cujo o luxo um amigo do filho disse ser semelhante a de Cristiano Ronaldo, Cristina já está a acusar o isolamento... que começou no final da semana passada e vai durar 15 dias, apesar de ter dado negativo. Contudo, continua em período de incubação do vírus.
Esta segunda-feira, usou as redes sociais para assumir que está sozinha... "É quando ficamos fechados que mais viajamos. Porque nos obriga a refletir, a olhar para dentro, a perceber o que interessa. Esta foto foi tirada numa ida a São Petersburgo com a minha equipa. Todos me enviaram mensagem hoje com a palavra saudade. Porque nela encerramos tudo o que de melhor já vivemos. Unidos numa amizade eterna. Quem tem gente nunca está só. Mesmo que sozinha", desabafou.