
Embora o reality show da SIC continue a passar na televisão e a dar muito que falar, as gravações já terminaram e a maioria dos 14 participantes já voltaram às vidas que tinham antes de se terem casado com um estranho.
Só que a exposição mediática ainda os vai perseguir por muito tempo e tudo o que fizerem será sujeito a um apertado escrutínio. Eliana, a concorrente das Caldas da Rainha, acaba de provar do "veneno" que a fama que o programa da estação de Carnaxide, lhe trouxe.
Ela é a protagonista de uma história relatada pela revista 'TV7 Dias' na edição desta semana. A senhoria contou que depois de terminadas as gravações de 'Casados à Primeira Vista', a jovem decidiu entregar a casa que havia arrendado.
Só que Eliana terá alegadamente ficado a dever as duas últimas rendas e deixou a casa imunda. Mas as queixas da proprietária do imóvel não se ficam por aqui. A arrendatária ter-lhe-à deixado alguns objetos e móveis estragados.
Por fim, diz ainda que a jovem lhe levou um televisor. "Já tenho uma advogada que anda a ver onde lá está. Ela sabia muito bem que a televisão que não era dela, mas também sabia que tinha de me pagar a renda e não me pagou dois meses, não pagou outubro nem novembro", disse a senhoria à referida publicação.