
Foi com surpresa que subitamente Jessica Athayde deixou nos seus stories a declaração que estava sem Diogo Amaral: "Estou tão solteira que se ganhar uma viagem para dois, vou duas vezes".
De facto, o casal nunca esclareceu o status da sua relação desde que se separaram, pouco depois de Oliver nascer.
Embora Diogo Amaral e Jessica Athayde aparentemente vivessem na mesma casa, em Cascais, nem ele nem ela falavam sobre o estado da sua relação.
Óbvio é a paixão que ambos têm pelo filho que os une, Oliver, com quem o ator está muitas vezes... mas mais que isso pouco havia a mostrar.
"Eles têm uma grande sintonia", ouviu-se sempre os amigos dizerem sem nunca esclarecerem se o casal estava junto ou apenas os unia uma grande amizade.
A atriz também não fala sobre o assunto dizendo, desde o primeiro momento, que acontecesse o que acontecesse entre os dois "vamos ter sempre um filho que nos vai unir para sempre. E isso é o mais importante."
A menina bonita da TVI sempre usou o seu blogue para esclarecer os fãs sobre fosse o que fosse, mas até este está parado desde 8 de março. E sobre Diogo Amaral... nem uma palavra. Mesmo quando lhe fazem perguntas sobre o ator que pode ver em 'Terra Brava' nas stories, a atriz prefere ignorar respondendo a todas as outras questões.
Diogo também deixou de ser prolifero nas redes sociais como aconteceu quando Jessica se mudou para Cascais, colocando apenas momentos com os filhos Oliver e Mateus (fruto da relação com Vera Kolodizg).