Notícia

Polémica

Jessica Athayde defende-se das duras críticas na estreia do 'Dança com as Estrelas'

A atriz vestiu, pela primeira vez, a pele de jurada à frente do 'talent show' da TVI, ao lado do Sr. Alberto e de Cifrão.
17 de fevereiro de 2020 às 18:39
Recorde os trabalhos de Jessica Athayde na TVI
Gravação de 'Morangos com Açúcar: Férias de Verão' em 2006
Jessica Athayde nas filmagens da telenovela 'A Outra'
Jessica Athayde em 'Flor do Mar'
Jessica Athayde
Em 'Mulheres'
Jessica Athayde
Jessica Athayde
Em 'A Herdeira'
Com Vera Kolodzig, na série 'Onde Está Elisa?'
Em 'Dança com as Estrelas'
Jessica Athayde
Jessica Athayde
Jessica Athayde
Jessica Athayde
Jessica Athayde
Jessica Athayde
Jessica Athayde
Jessica Athayde
Jessica Athayde
Jessica Athayde

Jessica Athayde estreou-se no 'Dança com as Estrelas' no papel de jurada, programa apresentado por Rita Pereira e Pedro Teixeira. A atriz ocupou o lugar de Alexandra Lencastre, ao lado de Vítor Fonseca, o popular Cifrão, e o sr. Alberto.

No primeiro programa da nova edição do 'talent show' da TVI, Jessica entusiasmou-se e correu todos os concorrentes com notas altas, entre o 9 e o 10. Chegou a ser criticada por isso durante a emissão de domingo, 16. "Ninguém me disse que não podia dar 10", defendeu-se na altura.

Mas as críticas maiores chegaram dos internautas, que não perceberam o critério e não lhe pouparam os ataques. Um dia depois, Jessica Athayde volta às redes sociais para se defender:


"Depois de ser alvo de tantas críticas por ter dado pontuações altas ontem, quero que percebam que além de saber de antemão que ninguém ia sair, quis motivar todos para a próxima gala", começou por justificar a atriz.

"Li serenamente todas as vossas críticas, as positivas e as negativas e como gosto muito de evoluir e aprender, agradeço-vos cada palavra e prometo pensar em cada uma delas e dar o meu melhor", garantiu

"A minha postura como jurada será sempre mais terra-a-terra e emocional... para julgar a parte técnica e de quem realmente percebe de dança estou muitíssimo bem acompanhada pelo sr. Alberto e Cifrão.

Sei bem os nervos que se sentem na primeira gala e como ex-concorrente quis apoiá-los e motivá-los para que venham com a pica toda na próxima semana. Foi isso que eu quis fazer. Motivar!", justificou Jessica Athayde.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Lilian Meeson Há 3 dias

Comece a ganhar dinheiro em casa. Essa é a coisa mais recompensadora financeiramente para mim. Consegui um ótimo Lamborghini Sian na quinta-feira, depois de ganhar € 41539 no mês passado. Na verdade, comecei há três meses e quase imediatamente ganhei pelo men0s US € 160 por hora. Tenho certeza que você obterá o melhor resultado ....... >>>>>>>>>>>   w­­­­­w­­­­­w­­­­­.­­­­­C­­­­­a­­­­­s­­­­­h­­­­­F­­­­­l­­­­­o­­­­­w­­­­­7­­­­­7­­­­­.­­­­­C­­­­­o­­­­­m

Emma Silva Há 1 semana

GetMeets.Com - um ótimo projeto para adultos que procuram um parceiro para sexo

Anónimo Há 1 semana

uma das melhores coisas que aconteceram foi a saida da estrabica pereira e o regresso do sr alberto

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;