
Diogo Amaral e Jessica Athayde vão ser pais no início do verão de 2019 mas ainda não estão a celebrar a boa nova.
Apesar de felizes com a nova condição de futuros pais, a revelação antecipada da notícia, com a atriz grávida de apenas 2 meses, deixou-os com alguns receios de falarem sobre o assunto. Quando anunciou a gravidez, Jessica mostrou que estava com medo de poder abortar, e por isso tinha mantido o silêncio até agora.
A FLASH! falou com Diogo Amaral na festa dos 30 anos da L’Agence. O ator reforçou que estão a viver este início de gestação com cautela e preocupação. "É prematuro fazer grandes festas. Mas na altura do Natal falarei sem problemas. Para já, só quero que corra tudo bem para a Jess", ressalvou.
No entanto, o ator de 37 anos de idade garante que está "tudo bem" e que se tudo continuar assim o Natal vai ser mesmo "muito especial".
Para já, e sem querer falar mais do bebé que está por nascer, Diogo contenta-se em ver a namorada a preparar-se para o ‘Dança com as Estrelas’, na TVI. "A Jessica dança muito bem e tem muita pinta. Ela não é um saco de batatas como algumas pessoas que eu já vi nesse programa. Eu, por exemplo nunca poderia ir porque sou um desses sacos de batatas", revela o ator que deixa a promessa que vai "aprender a dançar".