
José Luís Cardoso, o 'conde' da primeira edição de 'Casados à Primeira Vista', confessou que está a passar por uma grave crise familiar desde que o pai morreu em janeiro. E tudo por causa do "dinheiro". "Desde que perdi o meu pai que tem sido um descalabro familiar", revelou o participante do 'reality show' da SIC em entrevista à 'TV 7 Dias'.
"São coisas que surgem exatamente quando estas infelicidades acontecem. No que diz respeito à morte do meu pai, eu tento lidar da melhor forma que consigo. Custa muito, era um pilar familiar, era o meu pai. Mas já tinha 93 anos e a vida é mesmo assim. Mas o que me deixa magoado é que tenho tido algumas desavenças, nomeadamente com a minha irmã, o que é muito triste", revelou.
O ex-marido de Graça Peralta continua a viver com a mãe, Elisa, e a irmã, cujo nome não foi divulgado, vive no mesmo prédio.
"A minha irmã vem muitas vezes aqui a casa, também para dar apoio à minha mãe, e realmente não nos estamos a entender. Discutimos muito mesmo", adiantando apenas que a principal razão é o "dinheiro". "Fico muito triste, mas é verdade. Mas vamos tentar resolver as coisas da melhor maneira. Acima de tudo, o que eu mais quero é proteger a minha mãe disto tudo. Ela, claro, fica triste ao ver que os dois filhos não se entendem", disse, sem revelar mais detalhes.
Esta sexta-feira, 20, o 'conde', publicou no Instagram uma fotografia do pai a dizer na legenda apenas "saudades".