
Com 16 golos marcados nesta temporada, Cristiano Ronaldo tem sido alvo de fortes críticas agora que o Barcelona está 19 pontos à frente do Real Madrid na liga espanhola.
Katia Aveiro não deixou as críticas passarem despercebidas e publicou um recado aos 'haters' do irmão.
Num texto intitulado "Era só isto que te queria dizer, Cristiano", assinado por Pedro Chagas Freitas – escritor e cronista na FLASH!, Katia começa por fazer uma retrospetiva da carreira do craque.
"Quando aos 12 anos chegaste a Lisboa, carregado de lágrimas e de esperanças, eles disseram que eras só mais um miúdo madeirense. Em menos de 5 anos estavas a jogar na equipa principal do Sporting", lê-se.
"Quando fizeste os primeiros jogos com os seniores, eles disseram que eras só mais um puto habilidoso. Alguns meses depois assinaste pelo Manchester United", continua.
A irmã do craque português segue com os elogios até deixar um forte recado aos críticos.
"Agora, que não marcas como um extraterrestre há 2 ou 3 jogos, eles dizem que és só mais um jogador em fim de carreira, quase acabado, a dar as últimas, na curva descendente. Não te preocupes. Quando sorrires com um troféu na mão no alto de uma Torre Eiffel desta vida, ou quando marcares mais um golo decisivo, ou quando bateres mais um recorde, vais tê-los lá a olhar-te, atentos. A aplaudir, claro. Coitados. É só o que lhes resta", termina.