
O choque da morte de Sara Carreira, com apenas 21 anos de idade, levou Tony Carreira e Fernanda Antunes a isolarem-se com os filhos e as noras.
Desde que receberam a notícia do acidente fatal para a jovem cantora, no sábado, 5, toda a família está em silêncio. Apenas um comunicado foi enviado à imprensa com um apelo por "paz" para que passem por esta dor juntos.
Além do silêncio de Tony Carreira e Fernanda, também é notório que os irmãos Mickael e David, como as suas companheiras, Laura Figueiredo e Carvalho Carvalho, estão resguardados da onda de comoção dos fãs e amigos de Sara Carreira.
A família não adiantou pormenores sobre o velório e o funeral de Sara, mas a SIC informou no 'Jornal da Tarde' esta segunda-feira que as cerimónias fúnebres deverão decorrer na terça-feira, 8, e na quarta-feira.
Sara morreu no seguimento de uma colisão com mais três carros quando viajava do norte do País para Lisboa. O namorado, Ivo Lucas, estava ao volante do veículo e ficou gravemente ferido, com uma fratura exposta e um traumatismo craniano. Já está fora de perigo.