Notícia

drama

Leandro põe Cristina Ferreira a chorar em entrevista sobre a morte da mãe

Em lágrimas, o cantor contou que discutiu com a progenitora no dia em que ela morreu e que ainda hoje lhe quer pedir desculpa. Veja o vídeo.
03 de maio de 2018 às 10:19
Leandro foi entrevistado por Cristina Ferreira na mais recente edição da sua revista. Num emocionante vídeo divulgado pela apresentadora, Leandro fala sobre a mágoa que sente por ter discutido com a mãe no dia em que ela morreu.

Cristina Ferreira não conseguiu conter as lágrimas ao ouvir Leandro, comovido, a falar sobre a progenitora.

A carregar o vídeo ...
"A minha mãe morreu no dia em que discutimos", começa por dizer o cantor, de 31 anos. "Ainda hoje lhe quero pedir desculpa… e só vou conseguir pedir desculpa lá em cima", lamenta Leandro, profundamente emocionado.

O cantor de 'Que Mal Te Fiz Eu' também falou com Cristina sobre as acusações de violência de que foi alvo pela ex-companheira, Sury Cunha, a mãe do seu filho Simão.



"Hoje, aos 31 anos, e com muita mágoa venho falar pela primeira vez de toda a verdade existente de um filme em que me vi envolvido durante muitos anos, sendo eu o ator principal com um papel de vilão, agressor...", escreveu Leandro no Facebook.

"Decidi abrir o livro que tinha fechado e libertei o meu coração, aquele que chorou noites, dias e foi obrigado a ter que viver com uma grande dor para que muitos outros tivessem um minuto de fama..", concluiu.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável