
Ljubomir Stanisic está de regresso. E com estrondo.
O polémico chef aceitou protagonizar mais uma temporada de 'Pesadelo na Cozinha' e conseguiu arrasar a concorrência, isto é, o programa apresentado por Diana Chaves, que foi cilindrado nas audiências.
Mas antes da estreia, Ljubo voltou a fazer das suas e mandou bocas a Cristina Ferreira, chamando-a de "azeiteira".
Em conversa com Paulo Salvador, da TVI, Ljubomir Stanisic disse tudo sem meias palavras: voltou a fazer televisão porque lhe deram a casa com piscina, que ele dizia ser o preço para o terem de volta: "Custou menos de 100 mil euros e fica no meio da aldeia".
Mas antes, o chef explicou porque se sentia mal pago e mandou bicada a Cristina Ferreira.
"Para regressar à televisão... claro que me deram uma casa com piscina. Considerava-me mal pago... estava a trabalhar para uma produtora e considerava-me uma pessoa muito mal paga. Ganhei mais audiência não sei em quantos anos na televisão, faço aquilo que sou, como estou agora aqui contigo. Isto deu um sucesso televisivo em Portugal. Via muitas pessoas, não quero dizer nomes nem criticar ninguém, a fazer televisão e eram azeiteiras... azeiteiros e ganhavam 6 a 7 vezes mais do que eu! A minha casa com piscina não é a milionária que compram os franceses aqui. Comprei no meio da aldeia, uma coisa baratinha, custou menos de 100 mil euros, fiz a minha piscina lá dentro e eles pagaram-me isso, sim senhora. Por isso é que comecei a gravar a 3.ª temporada."
Um recado que só pode ser para Cristina Ferreira, que chegou a falar com o chef quando ela era diretora de programas não informativos da TVI... e ganhava muito, muito mais do que ele. Aliás, na altura, Stanisic terá exigido receber o mesmo que pagavam a Cristina Ferreira para voltar a fazer o programa. Sem desmentir esta exigência, o chef jugoslavo disse: "Não sei quanto é que a Cristina Ferreira ganha, mas se me pagarem bem volto a fazer o programa, claro."