
Uma lesão grave no joelho direito levou Ljubomir Stanisic, de 41 anos de idade, a ter de se submeter a uma delicada cirurgia. A operação decorreu na terça-feira, dia 11, no Hospital da Luz, em Lisboa, e, até ao momento, tudo indica que "correu bem".
No entanto, o período de recuperação promete ser longo e doloroso, o que faz com que o 'chef' de 'Pesadelo na Cozinha' tenha de se manter longe do seu trabalho durante algum tempo, podendo demorar cerca de dois ou três meses até voltar ao ativo.
Antes deste acidente, Nuno Santos, o novo diretor de Programas da TVI, assegurou a permanência do jugoslavo na estação de Queluz de Baixo, oferecendo-lhe mais uma temporada do seu programa de sucesso, que só irá para o ar na rentrée, entre setembro e outubro.
A última aparição pública de Ljubomir Stanisic, antes de ter sido operado, não foi muito simpática. O 'chef' assistiu à peça de teatro 'Monólogos na Vagina', mas tentou fugir à atenção dos jornalistas, tendo reagido mal aos "disparos" e recusando dar declarações sobre o seu estado de saúde.