
Luís Borges diz que ainda é cedo para falar da separação polémica de Eduardo Beauté, o cabeleireiro dos famosos que morreu repentinamente no dia 7 de setembro, sozinho em casa.
"Nunca falei sobre o meu divórcio, a separação... Quando eu acho que é altura de falar, eu falo", disse o modelo na Moda Lisboa, onde marcou presença no domingo.
"A minha vida está normal. Há uma coisa que as pessoas não percebem: toda a gente que tem filhos sai e diverte-se. A vida continua igual, só que agora os meus filhos estão a tempo inteiro comigo", explicou o ex-marido de Eduardo Beauté.
"Eu tenho 31 anos, não sou nenhuma criança. Quando adotei estas crianças, sabia o que queria. Não é por ter 31 anos que sou um louco. Não. Eu tenho os pés assentes na terra. Os meus filhos são tudo na minha vida. Sempre foram. No casamento, no divórcio... Portanto, vão continuar a ser. Simplesmente não têm o pai presente, têm o papá. É a mesma coisa", garante Luís.
Muito se falou sobre o destino das três crianças: Bernardo, que tem agora 8 anos, Lurdes (7), e Edu (4), que estão agora em permanência com Luís Borges.