
Foi ontem, quarta-feira, 28 de abril, no programa 'Cristina ComVida', que Cristina Ferreira decidiu dar os parabéns em direto a Eduardo Madeira pelo nascimento da sua segunda filha. O curioso é que o humorista estava ao lado da apresentadora da TVI, mas não podia reagir naturalmente.
A razão? Eduardo Madeira estava a dar corpo à vizinha Dona Adelaide, aquela que está sempre a dizer "Não dou audiências à TVI" e que se mostra sempre do contra.
"Esqueci-me… tenho que mandar um beijinho muito grande ao Eduardo Madeira, meu amigo de coração… foi pai… de uma menina", atirou a apresentadora fugindo ao alinhamento. O humorista manteve a personagem.
"Não gosto, Eduardo Madeira é assim um meio gordo? Não gosto… Tem a mania que tem piada, eu acho que mais vale cair em graça do que ser engraçadinho… Não gosto, não gosto. Não sou obrigada a gostar", disse não desmanchado o "boneco" apesar do elogio da "patroa".
O pior para o ator foi quando viu uma imagem da filha recém-nascida no plasma. Aí, Eduardo Madeira mostrou-se verdadeiramente emocionado através de um brilho muito especial no olhar.