'

Notícia

Polémica

Novo bate-boca! Filomena Cautela ataca André Ventura e ele responde à letra

O presidente do Chega! não gostou das palavras da apresentadora e atacou-a... com um episódio que esta viveu com Mariana Mortágua.
13 de junho de 2020 às 20:12
André Ventura, candidato polémico do PSD à Câmara de Loures, posa no Estádio da Luz
André Ventura
André Ventura
André Ventura
André Ventura
André Ventura
André Ventura
André Ventura
André Ventura
André Ventura
André Ventura
André Ventura volta a estar no centro da polémica, agora com Filomena Cautela.

Durante o passado programa do ‘5 Para a Meia-Noite’, a apresentadora partilhou um vídeo em câmara lenta de um dos discursos de André Ventura. 

"Na minha cabeça, eu oiço sempre o André Ventura assim. O Insónias Em Carvão disse que o papel do André Ventura é dizer o que os portugueses dizem nos cafés. Faz sentido. Depois de litro e meio de traçadinho e 3 cálices de Macieira… ‘ó senhor André, já chega!", disse a apresentadora.

A carregar o vídeo ...
André Ventura não gostou das palavras de Filomena Cautela e, mais uma vez, não se calou."A Filomena Cautela disse ontem que me ouve sempre como se tivesse bebido várias aguardentes. Isso eu já sabia. Resta saber se é sempre na companhia da Mariana Mortágua ou se varia alguma coisa."

A "boca" do presidente do Chega! foram referentes ao episódio em que o rosto da RTP1 acusou uma taxa de alcoolemia superior à permitida por lei quando seguiu num carro com a deputada do Bloco de Esquerda.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever