Notícia

Nacional

Felipa Garnel sai e entra Nuno Santos para diretor de programas da TVI: "Vai ser diferente e inovadora"

Reinado de Felipa Garnel durou pouco: deixa a direção de programas 6 meses depois de ter sido contratada. Nuno Santos deixa canal 11 para transformar estação de Queluz de Baixo.
03 de janeiro de 2020 às 18:41
...
Felipa Garnel sai e entra Nuno Santos para diretor de programas da TVI: "Vai ser diferente e inovadora"
Nuno Santos vai mudar-se para a TVI e substituir Felipa Garnel como novo diretor de programas da estação de Queluz de Baixo, abandonado assim a direção do Canal 11, lançado o ano passado pela Federação Portuguesa de Futebol.

O anúncio foi feito através de um comunicado da Media Capital enviado às redações.

"Nuno Santos é um dos mais experientes profissionais de televisão em Portugal, tendo iniciado o seu percurso como jornalista e pivot de televisão na década de 90, integrando o núcleo fundador da SIC, a primeira estação privada em Portugal. Foi também o primeiro Diretor da SIC Notícias.

No seu percurso profissional está ainda a direção de programas e de conteúdos da RTP, onde também desempenhou as funções de diretor de informação. 

Após a sua saída do operador público, Nuno Santos abraçou um desafio internacional, tendo assumido a direção de conteúdos na Multichoice, plataforma multinacional de conteúdos, de origem sul-africana. 

Antes de assumir a direção-geral do Canal 11, lançado o ano passado pela Federação Portuguesa de Futebol, Nuno Santos dirigiu ainda a unidade de negócio da The Story Lab  produtora e distribuidora, com sede em Londres, pertencente ao universo da Dentsu Aegis Network. 

Estamos certos de que o vasto conhecimento do Nuno no domínio da televisão tradicional, mas também na gestão dos mais diversos conteúdos, será um valor acrescentado para a Media Capital na antecipação dos desafios do futuro que o setor enfrenta" 

Para Nuno Santos, "ter a oportunidade de liderar a programação na TVI e ajudar a acelerar a transformação digital do meio televisivo de língua portuguesa é o desafio mais estimulante do Mercado dos Media. 2020 será um ano de mudança. A TVI será diferente e inovadora. Estará na vida dos Portugueses. Conto com todos. Conto com a experiência dos que estão e com a irreverência dos que vão chegar". 

A Media Capital gostaria de agradecer à Filipa Garnel que, nestes últimos meses, deu o seu melhor, num momento muito particular, para que a TVI continue a manter a preferência de milhões de portugueses. 

Gostaria ainda de agradecer toda a colaboração da Federação Portuguesa de Futebol, parceiro de negócios da Media Capital, que na gestão deste processo, sempre mostrou uma postura de total lisura e colaboração", revela a TVI.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Emma Silva 03.01.2020

https://getmeets.com - um ótimo projeto para adultos que procuram um parceiro sexual

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;