
A possibilidade de Teresa Guilherme vir a apresentar o 'Big Brother 2020' voltou à praça pública, segundo uma publicação nacional.
De acordo com a 'TV Mais', seria apenas como "aliada" de Cláudio Ramos, o apresentador principal. A apresentadora iria conduzir a emissão do 'Extra' de segunda-feira, o dia em que são recebidos os concorrentes expulsos no dia anterior.
Mas isso não corresponde à verdade. A FLASH! sabe que Teresa Guilherme não faz parte do projeto da estação de Queluz de Baixo. A própria Teresa Guilherme, contactada pela 'VIP', confirmou não saber de nada, ainda que se tenha mostrado entusiasmada com a possibilidade, afirmando que acha "a ideia muito gira".
"Não desminto nem confirmo porque é algo que eu realmente não sei. Vou trocando umas mensagens com o Nuno Santos [diretor de programas da TVI] porque somos amigos há muito anos, mas só para saber se está tudo bem", referiu.
"Há mais de 30 dias que estou em casa. Depois deste telefonema terei de falar com ele para tentar perceber, porque para isto ter saído é porque já foi falado em algum sítio", avançou Teresa Guilherme.