
Cristiano Ronaldo está de parabéns. O craque completa esta quarta-feira, dia 5 de fevereiro, 35 anos de vida.
Katia e Elma Aveira, as irmãs de Ronaldo, foram as primeiras a dar-lhe os parabéns nas redes sociais.
As duas mulheres madeirenses dedicaram longos textos a CR7, mencionando sempre o enorme orgulho que têm nele.
"Parabéns meu mano querido. O que te dizer que já não saibam que és meu herói, orgulho , o meu amor . Que tenhas dia muito feliz E que tenhas essa Luz sempre que nos ilumina a todos . Amo-te mais que tudo no Mundo. És e serás a minha estrela . Dia muito feliz meu amor", escreveu Elma, a irmã mais velha.
Já Katia escreveu: "O que dizer de ti? Que és um orgulho, dizer que não existem palavras para expressar o que acho de ti, não só como meu irmão, mas como homem, amigo, pai filho, como ser humano... Acima de tudo, olhar para trás e ver como o tempo passou e o homem maravilhoso em que te tornaste. Mas nem sempre foi assim, não vou contar que a mãe me obrigava a lavar as tuas fraldas cheias de [coco] no poço. Não vou contar que nem usavas uma colher para comer os iogurtes para não perder tempo, fazias um furo na parte de baixo com os dentes e corrias porta fora feito flecha e com a bola nos pés. Não vou contar que tu me chamavas de orelhuda (e eu dizia ao pai e ele respondia que também não era mentira nenhuma), e mesmo assim segui a gostar cada vez mais de ti, sem traumas", começou escrever a irmã mais nova.
"Não vou contar também as vezes que fugias de mim para a rua quando a mãe me obrigava a cuidar de ti, não vou contar as vezes que desaparecias de casa para saltar a vedação do campo no poço da Quinta Falcão para jogar à bola (depois inventaram o golo de cabeça mais alto da história). E não vou contar o dia que fomos à praia os dois e a mãe até hoje pensa que fomos à reunião da catequese. Fica tranquilo que há coisas que guardo só para nós... Mas vou contar também que tu adoravas dormir comigo e com a Elma [irmã mais velha], lembras-te? Até hoje tenho saudades desses tempos."
"Mano, sabes o quanto eu te amo desde sempre. Serás sempre o nosso menino. Foi lá trás que tudo começou, foi a tua história, foram os altos e baixos, foram as dificuldades, foi a tua personalidade o teu querer, foi o amor da nossa família, foi tudo o que fez seres quem és e seres esse homem de família lutador e guerreiro. Feliz aniversário, meu irmão. Que Deus te dê sempre saúde e sabedoria para seguires a ser sempre esse ser humano maravilhoso que tanto nos orgulha. Amo-te e tu sabes disso (digo tantas vezes que até cansa). Parabéns, meu rei", rematou Katia.
O craque tem ainda mais um motivo para sorrir: na véspera do seu 35.º aniversário, a TVI divulgou a notícia de que a sua equipa legal conseguiu impedir que os advogados de Kathryn Mayorga - que o acusa de violação - utilizem determinados documentos contra ele.