
Santana Lopes, líder do partido Aliança, sofreu esta quarta-feira um acidente na A1 entre Pombal e Soure. Com ele seguia também Paulo Sande, candidado do partido Aliança às Europeias, que sofreu algumas escoriações.
Segundo o CM, o carro capotou várias vezes. Os dois representantes políticos sofreram ferimentos ligeiros. O carro onde seguia o político capotou ao quilómetro 136 da autoestrada, no sentido Norte-Sul, quando seguiam de Coimbra para Lisboa. Pelas 17h30, avança a Lusa, Pedro Santana Lopes estava "encarcerado dentro do carro". O líder do partido e o candidato serão transferidos para o Hospital de Leiria. As restantes ações de campanha desta quarta-feira, bem como as que estavam agendadas para quinta-feira "estão obviamente canceladas", avançou a fonte da campanha. O veículo encontra-se encostado à berma e foi o único envolvido neste acidente.
O carro onde seguia o político capotou ao quilómetro 136 da autoestrada, no sentido Norte-Sul, quando seguiam de Coimbra para Lisboa.
Pelas 17h30, avança a Lusa, Pedro Santana Lopes estava "encarcerado dentro do carro". O líder do partido e o candidato serão transferidos para o Hospital de Leiria.
As restantes ações de campanha desta quarta-feira, bem como as que estavam agendadas para quinta-feira "estão obviamente canceladas", avançou a fonte da campanha.
O veículo encontra-se encostado à berma e foi o único envolvido neste acidente.