Notícia

Polémica

Pedro Teixeira não quer que Rita Pereira goze licença de maternidade do 'Dança': "Ela pode não sair nem uma gala"

O ator está convencido que basta uma baby-sitter em estúdio para cuidar do filho de Rita Pereira, que deve nascer em breve.
15 de dezembro de 2018 às 12:57
Tudo apontava que Pedro Teixeira deixasse de ter a companhia de Rita Pereira, grávida de 8 meses de um rapaz, antes do final do mês na apresentação de 'Dança com as Estrelas'. Mas agora parece que isso não vai acontecer...

A carregar o vídeo ...
É o ator de 'A Teia' que confirma que Rita poderá não sair do programa nem uma gala mesmo depois de dar à luz. Com as duas galas da próxima semana gravadas, ou seja, as que vão ser emitidas antes do Natal e Réveillon,  Pedro acredita que a colega dará à luz entretanto e regressará em janeiro, sem gozar licença de maternidade. 

"O que posso dizer é que a Rita vai continuar", garante Pedro Teixeira. "Ela pode não sair nem uma gala", explica, garantindo que a TVI tem tudo acautelado para que a sua colega depois de ter o seu rapaz (como anunciou em directo) possa voltar logo a seguir. "Uma babysitter no estúdio resolve tudo. A TVI tem tudo pronto para ela poder continuar a ir ao estúdio depois de ser mãe".


Até porque para Pedro Teixeira, Rita Pereira é uma mulher coragem que não vai baixar os braços mesmo depois de dar á luz. "Ela é capaz de aceitar isso. Ela é mulher para isso e muito mais. Além disso ela está com uma energia óptima", elogia a colega e amiga.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável