
A Pipoca Mais Doce criticou o concorrente do 'Big Brother - Duplo Impacto' Hélder depois da 'traição' a Anuska com Joana Diniz.
A comentadora do 'reality show' da TVI, que está de quarentena com covid-19, usou o Instagram para criticar as atitudes de Hélder na última semana, logo depois da expulsão de Anuska da casa.
"Assumindo que a Anuska e o Hélder tinham uma relação, parece-me óbvio que era ele que tinha de pôr a Joana [Diniz] no sítio e evitar qualquer tipo de aproximação que pudesse pôr a relação em risco", começou a afirmar Ana Garcia Martins.
A influencer não tira as culpas de Joana Diniz em toda a situação. "Convenhamos, não podemos isentar a Joana de culpa. A Anuska tem razão quando fala em sororidade, porque o respeito entre mulheres também passa por isto."
Anuska "humilhada" em direto
A reação da Pipoca acontece pouco depois de Anuska confrontar Hélder e Joana em direto, o que acabou virar-se contra a ex-concorrente.
"Custou-me ver a Anuska a ser ridicularizada, como se fosse só uma histérica exagerada. Como se fosse ela a estar em falta. Não acho que seja. O único erro dela foi apaixonar-se por um homem com tão pouco carácter como o Hélder."
Também Pedro Crispim e Luís Borges lamentaram a situação em que Anuska esteve. "Não sou amigo da Anuska, mas confesso que fiquei com um aperto no peito que só me apeteceu meter-me no carro e tirá-la daquela situação desnecessária", referiu Pedro Crispim no Twitter.
Já Luís Borges disse estar "com pena": "Anuska baza daí e deixa de ser humilhada!"