Notícia

escândalo

Polémica: clientes criticam falta de qualidade e serviço do restaurante de Katia e Dolores Aveiro

A irmã de Cristiano Ronaldo está debaixo de fogo por causa do 'Casa Aveiro by Dolores', onde as reservas... são pagas.
26 de agosto de 2018 às 18:50
É uma aposta de Katia Aveiro, mas a o restaurante 'Casa Aveiro by Dolores Aveiro', que está a funcionar no Brasil, em Gramado, desde 5 de julho, volta a estar envolvido em polémica. Alegadamente, os produtos são de qualidade discutível e as reservas são pagas, o que está a desagradar os clientes, que se queixam nas redes sociais.

"O bacalhau à CR7 era muito fraco, sem graça, com pouco sabor. Sem contar com o preço, muito caro para o pouco que oferece", escreveu um cliente, citado pela revista 'TV7 Dias'. "Apenas um sanitária feminino e outro masculino para um salão para 200 pessoas", lamenta o cliente no site 'Tripadviser".

Além disso, há criticas ao funcionamento do espaço, que cobra uma taxa pelas reservas feitas, valor que, contudo, será descontado na fatura após apresentação do código de reserva. 

Esta não é a primeira vez que o restaurante que vive da imagem da mãe de Cristiano Ronaldo foi alvo de críticas, como FLASH! já deu conta.

As irmãs de Cristiano Ronaldo, Katia e Elma Aveiro, abraçaram há poucos meses um novo projecto profissional na área da restauração. São elas que gerem o restaurante 'Cascata e Girassóis', um espaço  aberto no Marina Shopping, no Funchal. Supostamente, os clientes poderão saborear as melhores receitas feitas à maneira de Dolores Aveiro, a matriarca do clã Aveiro. 

Só que agora o site Arucitys descobriu que as fotografias dos pratos partilhados na conta de Instagram do 'Cascata e Girassóis' afinal não são imagens próprias, mas sim retiradas da internet. Há já quem acuse os Aveiros de embuste e estar a enganar os clientes.

Polémicas que afetam a imagem do clã Aveiro, que vive momentos mais complicados depois de Ronaldo ter rumado a Turim... e Dolores à Madeira.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável