Notícia

Escândalo

Polémica! Cristiano Ronaldo obriga funcionários a acordo bizarro para trabalharem para ele

Mais uma faceta do jogador de 33 anos foi revelada pela 'Football Leaks'.
16 de novembro de 2018 às 08:20
"Nada sobre a vida privada de Cristiano Ronaldo pode ser divulgado até 70 anos depois da sua morte ou de algum dos familiares". A declaração é uma cláusula no acordo de confidencialidade que os funcionários de CR7 são obrigados a assinar. 

A informação foi revelada esta semana pela revista alemã 'Der Spiegel', no âmbito das revelações 'Football Leaks', e citada pelos sites 'Sportskeeda' e 'BlameFootball'.

Embora muito da sua vida pessoal tenha sido tornado público nos últimos anos, Ronaldo tem tido sucesso em manter os segredos dos filhos afastados da imprensa. A identidade das mães (ou mãe) biológicas de Cristianinho, de 8 anos de idade, Eva e Mateo, de 1, não é conhecida. Só a mãe de Alana Martina, a filha mais nova do craque, é conhecida.

De Cristianinho só se sabe que também está a treinar na Juventus e que quer ser seguir os passos do pai, ao tentar uma carreira no futebol. 

Recorde-se que a 'Der Spiegel' é a mesma que desvendou a identidade de Kathryn Mayorga, a mulher que assinou um acordo de confidencialidade com Ronaldo em 2009 sobre uma suposta violação sexual, que agora está a ser investigada pela polícias de Las Vegas.  

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável