'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Guerra de audiências

Proibida de entrar na SIC! Cristina Ferreira obrigada a deixar tudo para trás... até os quadros

O anúncio da apresentadora caiu como uma bomba para os chefes da SIC, que foram surpreendidos com a "traição" de Cristina Ferreira.
24 de julho de 2020 às 19:13
A carregar o vídeo ...

Quem diria no início de 2020 que Cristina Ferreira se tornaria 'persona non grata' na SIC? A manobra da apresentadora apanhou a todos de surpresa em Paço de Arcos e ela nem pôde regressar ao estúdio.

Depois de anunciar que estava de saída para a TVI, Cristina recolheu-se sem nem se despedir da equipa. Todos os seus objetos pessoais terão ficado no escritório até que a agente, Inês Mendes da Silva, passasse por lá. 

"Recolheram tudo o que era dela: quadros, coisas que estavam no escritório dela… sei lá. Era um cenário bastante triste", garantiu uma fonte da SIC à 'TV Guia'. 

Cristina Ferreira
Cristina Ferreira

"Agora todos querem provar que ela não era o que alavancava as audiências, mas sim os trabalhos individuais de todos e os de conjunto. Os atores estão mais empenhados do que nunca, os jornalistas, toda a equipa. Agora todos querem mostrar que a Cristina era, como o Francisco dizia, apenas um peão e nada mais", explicou.

Leia mais na 'TV Guia' desta semana.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável