
Sara Carbonero festejou 34 primaveras no sábado, dia 3, mas teve que passar o dia longe da companhia do marido, Iker Casillas, que se encontrava em estágio para o jogo do FC Porto-Braga, que se realizou no Estádio do Dragão.
A animação começou logo pela manhã! Em casa, os filhos, Luca e Martin, surpreenderam a mãe ao tocar-lhe os parabéns num tapete em forma de piano e foi com eles que se divertiu ao longo de todo o dia.
A escolha da decoração do bolo em que soprou as velas durante o dia ficou à mercê dos seus pequenotes. A escolha? Um bolo com um ar apetitoso que tinha como inspiração a Pocahontas, uma das princesas da Disney. "Isto é o que acontece quando pedes aos teus filhos que escolham como deve ser o teu bolo de anos", escreveu a espanhola.
Mas o melhor estava para vir... À noite, o guarda-redes do FC Porto "redimiu-se" da sua forçada ausência e, depois da sua equipa ter ganho por 3-0 aos bracarenses, foi jantar com a mulher.
O momento da chegada do futebolista foi registado e partilhado por Sara Carbonero: uma fotografia das suas mãos e as dos marido onde se podia ler "Finalmente", como sinal de alívio e de alegria de ter o marido a seu lado.
A noite prolongou-se. A espanhola teve ainda direito a outro bolo de aniversário, cuja decoração era um um jogo de palavras cruzadas. Realçadas podem-se ler as palavra: Parabéns, Sara, Porto, Madrid, Saudade; entre outras que marcam a sua vida.
Sara Carbonero recebeu também um lindo ramo de flores, com o qual fez questão de posar para uma fotografia. "Felicidade. Muito obrigada a todos pelas mensagens de felicitação e as demonstrações de carinho. Obrigada também à minha família, a de verdade e a que escolhi no Porto, por fazer desta uma noite especial. Encanta-me estar mais velha, as coisas tornam-se cada vez mais fascinantes", escreveu em forma de agradecimento.