
O cantor acompanhou a tragédia desde o primeiro minuto. Em declarações à CMTV, o artista que é agenciado pelo pai de Ivo Lucas, nega que tenha havido excesso de velocidade e pede apoio para o amigo que continua internado no Hospital Beatriz Ângelo, em Loures.
Amigo do namorado de Sara Carreira, filha de Tony Carreira, Leandro revelou que acompanhou de perto o desespero de Ivo Lucas após o desastre trágico que ocorreu pouco antes da 19h00 de sábado, 5, na A1, junto a Santarém, quando o casal regressava do Norte do País. Ivo conduzia o carro de Sara Carreira quando perdeu o controlo da viatura, tendo capotado várias vezes, provocando a morte de Sara.
Nas redes sociais, numa mensagem de apoio a Ivo Lucas, escreveu Leandro: "Estive desde o primeiro minuto com o teu pai no hospital e dói só de te ouvir a chamar pela tua amada!". Entretanto, e após críticas dos internautas, o cantor apagou esta mensagem.
Ainda assim, o artista tem defendido o amigo de toda a polémica que tem surgido: "O acidente não foi causado por excesso de velocidade. O acidente foi causado por terceiros", defendeu em declarações à CMTV.
"Eles vinham do Porto, vinham felizes, tranquilos, acabaram por apanhar uma zona com muito nevoeiro. O tempo não estava bom. De repente, estão em cima de um veículo que está despistado, que não está com sinalização e aconteceu esta partida da Sara, que era uma jovem", lamentou o cantor.