
Há muito que se sabe que Cristiano Ronaldo conheceu a futura mãe dos seus filhos, Georgina Rodríguez, no verão de 2016, em Madrid, na loja da Gucci onde a espanhola trabalhava.
Agora, Gio, de 25 anos, contou tudo sobre o início da relação com o 'Melhor do Mundo', em entrevista à edição italiana da revista 'Elle'.
"A primeira vez que estive com o Ronaldo foi na Gucci, onde eu trabalhava como assistente de vendas. Alguns dias mais tarde, voltámos a encontrar-nos num evento de outra marca... foi então que pudemos conversar de forma descontraída, fora do meu ambiente de trabalho", começou por contar, acrescentando, apaixonada: "Foi amor à primeira vista para os dois".
Já em fevereiro, em entrevista à 'Hola', Georgina tinha contado como era a sua típica rotina diária em família: acorda os 4 filhos do casal, veste-os, toma o pequeno almoço e brinca com eles, prepara o almoço, faz uma sesta, seguida de uma sessão de ginásio e de spa e vê um pouco de televisão com Ronaldo antes de ir para a cama.
"Lar é onde a minha família está. O lugar onde sou mais feliz é em casa, com os meus filhos e o meu companheiro. A nossa casa é o nosso refúgio, o nosso templo construído com muito amor", revelou.