Rui Maria Pêgo declarou-se. E foi um momento de grande ternura. O filho da apresentadora da SIC partilhou no seu Instagram uma fotografia do progenitor onde lhe escreve uma bonita homenagem: "Muita gente me chama filho da mãe. Acho uma injustiça! Sou muito filho do pai!"
O locutor de rádio da Mega Hits teve o previlégio de entrevistar o pai no Dia do Pai: "É comum as meninas dizerem que o pai é o homem da vida delas. Os rapazes não se esticam tanto nisso (ainda) e raramente são tão directos no amor. Lá chegaremos. Tenho fé", diz Rui Maria, numa homenagem ao progenitor, depois de o ter convencido a participar numa rúbrica da rádio do Grupo Renascença, onde os pais, curiosamente, se conheceram e apaixonaram.
Rui não esconde o quanto se sente feliz por ter a família do seu lado e por isso não se conteve nas palavras. "Tive a sorte de crescer numa casa em que os homens chora, - muito (o necessário; talvez de mais em filmes de domingo à tarde) -, e onde o carácter sempre foi mais importante do que o nome de família. Até nisso tive sorte. Que inferno!' escreveu Rui, emocionado.
"E isso vem tudo dele. Do meu pai e do seu compasso moral à prova de bala. Poderia agora fazer um sapateado e não escrever alto aquilo que no fundo ele já sabe por dentro, mas aqui vai: o meu pai não é só o melhor Rui Pêgo que conheço, é o Homem da minha vida", termina o locutor de rádio, que não esconde fascínio que sente pelo pai, um dos maiores nomes da Rádio em Portugal.
Em direito na Mega Hits, Rui Pêgo, o pai, tinha garantido o filho nunca o envergonhou em público.
Veja as fotografias mais divertidas do filho de Júlia Pinheiro.
As fotografias mais divertidas de Rui Maria Pêgo
Comentários
Comentários
Rui Maria Pêgo declara-se ao homem da sua vida: "Os rapazes raramente são diretos no amor"Partilhar