
Está confirmado, Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos estão separados. O casal não conseguiu superar as sucessivas crises matrimoniais que vinham enfrentando desde há alguns anos e que tanta tinta têm feito correr.
O empresário já saiu de casa e já estará a viver sozinho. Já a semana passada, 29 de maio, a ausência de Pedro Miguel Ramos na apresentação do novo livro da atriz, 'Viva a Vida', no qual Fernanda fala sobre o seu percurso enquanto mulher, mãe e atriz, havia levantado muitas suspeitas quanto a nova crise conjugal.
Fernanda Serrano, que na altura não estava a usar aliança, à semelhança do que havia acontecido em outras ocasiões do passado recente, justificou a ausência do marido com uma desculpa bem concisa e lacónica: "Está com os filhos". Recorde-se que o casal, que oficializou a relação em 2004, tem quatro filhos: Pedro Santiago, Laura, Maria Luísa e Caetana.
A primeira vez em que se falou de uma possível separação, foi no verão de 2017 e, desde então, parecem ter existido outros sobressaltos na união, com Fernanda e Pedro a seguirem vidas quase separadas. Apesar dos esforços evidentes para manter este casamento, o casal optou agora por se separar.