
Cristiano Ronaldo está a chamar a atenção do mundo depois de ter feito quatro golos esta terça-feira, 10, no jogo da Seleção Nacional contra a Lituânia. Mas no nosso País a mãe do jogador é alvo de forte bullying por publicar uma fotografia em que se vê a celulite.
"Hoje acordei feliz, e o dia também, com a grande vitória da nossa seleção. Obrigada", declarou Dolores Aveiro esta quarta-feira, 11, no Instagram. Mas nos comentários o destaque vai mesmo para o seu corpo.
"Não tens vergonha de mostrar essas pernas?", escreve um seguidor de Dolores. Outro comentários dizem: "Será que não tem espelhos em casa"; "Que vergonha! Porque não põe umas calças?"; "Tem que fazer caminhadas"; "Ninguém se faz! Mas alguém deveria ter dito para essa senhora não postar essa foto".
Apesar dos ataques, há quem defenda a matriarca do clã Aveiro, de 64 anos de idade. "Cada pessoa veste o que quer e ninguém tem que criticar. Cada pessoa tem o seu corpo e parabéns a D. Dolores porque é uma senhora sem complexos", lê-se num dos comentários.