
Há cerca de um ano Pedro Barroso abandonava as gravações de 'Valor da Vida', novela da TVI, de um dia para o outro. As verdadeiras razões nunca chegaram a ser devidamente explicadas embora se avançasse com as constantes faltas nas gravações e a uma "depressão" do ator de 33 anos de idade. "A morte da minha avó mexeu muito comigo, o excesso de trabalho também, e algumas atitudes minhas...", assumiu o ator quase um ano depois. Depois de ter deixado as gravações, Pedro Barroso saiu de Portugal, afastou-se "do que estava mau" e procurou a cura para a depressão no estrangeiro. Andou pelo Japão e pela Índia.
"A morte da minha avó mexeu muito comigo, o excesso de trabalho também, e algumas atitudes minhas...", assumiu o ator quase um ano depois. Depois de ter deixado as gravações, Pedro Barroso saiu de Portugal, afastou-se "do que estava mau" e procurou a cura para a depressão no estrangeiro. Andou pelo Japão e pela Índia.
O "menino rebelde" da TVI deixou a estação onde trabalhou quase sempre – fez apenas uma curta incursão pela RTP, com 'Água de Mar', em 2014 (em 2009 fez parte do elenco de 'Um Lugar para Viver'), e vai para a SIC.
A notícia é avançada pelo 'Zapping'. Depois de Carolina Loureiro, João Catarré ou Mariana Monteiro, Daniel Oliveira foi buscar mais "sangue novo" para os próximos projetos de ficção da estação de Paço de Arcos. É a primeira vez que o ator vai colaborar com a SIC. A sua estreia no canal está prevista para o próximo ano.
Pedro Barroso traz no currículo títulos de sucesso como 'A Única Mulher' e 'A Herdeira'. O último trabalho para a TVI foi 'Valor da Vida', com um desfecho inesperado e polémico.