'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
covid 19

Susto! Jorge Jesus aliviado com resultado negativo: "Saiu de cima de mim uma grande carga emocional"

O treinador português deixou uma mensagem de vídeo a falar sobre o susto dos últimos dias, depois do 1.º teste da covid-19 ter dado positivo.
20 de março de 2020 às 10:35
A carregar o vídeo ...

Na terça-feira, o clube brasileiro Flamengo anunciou que Jorge Jesus não está infetado com coronavírus, depois de um primeiro susto. O terceiro teste ao treinador português deu negativo.

Agora, Jesus decidiu filmar-se a agradecer o carinho e as mensagens de apoio que tem recebido nos últimos dias.

"Estou bem, como estava nos outros dias, mas saiu de cima de mim uma grande carga emocional", admitiu, revelando ainda que vai continuar em quarentena.

Veja o vídeo, em cima.

O Clube de Regatas do Flamengo informa que o novo exame realizado pelo técnico Jorge Jesus atestou resultado negativo para o Covid-19. O clube agradece pelo suporte de toda Nação Rubro-negra ao Mister nos últimos dias. #CRF

A post shared by Flamengo (de ) (@flamengo) on

Recorde-se que a 1.ª vítima mortal do coronavírus no nosso país era um amigo do treinador.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável