
Casaram na praia, num cenário idílico junto ao mar. Pedro e Liliana apaixonaram-se assim que trocaram olhares. "Aquele primeiro olhar parecia que já nos conhecíamos a vida inteira. Foi muito bom", descreveu Liliana, 37 anos de idade, no primeiro episódio da nova temporada de 'Casados à Primeira Vista'.
O professor de educação física, de 41 anos, corou quando viu a futura mulher pela primeira vez: "Fiquei surpreso. Já tinha feito o filme na minha cabeça e não era aquela pessoa, ela é bem melhor."
"Foi uma agradável surpresa", declarou o noivo de Corroios a receber a noiva. "Dizem que não existe amor à primeira vista. Existe. Eu, hoje, vivenciei e é brilhante", assumiu Pedro nos primeiro minutos.
A paixão entre os dois ficou espelhada no primeiro beijo que, segundo o professor de educação física, "foi inesquecível". Fogosos, anteciparam o momento na cerimónia e tiveram que dar um segundo beijo, tão ou mais apaixonado que o primeiro.
Mas se tudo parece perfeito e, tudo indicar, terem sido feitos um para o outro, Liliana traz consigo fantasmas do passado que podem deitar tudo a perder. Quem o denuncia é a amiga de mais de 20 anos da noiva de Sacavém. "Aproveita!", segreda Sónia ao ouvido de Liliana. "Não sei se consigo", responde a secretária.
Há uma relação do passado que continua a atormentar o coração de Liliana: "Estivemos juntos pouco tempo, pouco mais de meio ano. Para a sociedade, o que importa é o que as outras pessoas pensam e não deu certo."
Liliana continua a usar um anel na mão direita, uma lembrança desse amor dramático. Um anel que "deve retirar. tem que ser ela a tirar", dizem as amigas em surdina. "Ele não aguenta isto, não aguenta", vaticinam.