Notícia

Surpresa

Traição de Cristina. Goucha tenta acalmar polémica mas diz compreender quem se sente traído!

O apresentador falou abertamente sobre a saída da sua companheira televisiva da TVI. O “peso pesado” de Queluz de Baixo explica que em momento algum se sentiu traído, mas percebe a revolta dos admiradores da dupla.
03 de setembro de 2018 às 16:17
Manuel Luís Goucha abriu o coração e despediu-se publicamente do seu "grande amor televisivo", Cristina Ferreira.

O apresentador do ‘Você na TV!’ escreveu uma carta aberta à empresária e revela alguns pormenores do momento em que soube que ia ficar sem a sua companheira televisiva.

"Em momento algum me senti zangado (…) Ao saber, duas semanas antes da notícia cair no domínio público e da boca da própria, que a Cristina havia decidido não renovar contrato com a TVI, tendo optado por um novo desafio, senti que o inevitável acontecera: a dupla que melhores resultados conquistara nos últimos 14 anos nas audiências televisivas acabava", começa por escrever.

Apesar de sentir triste por deixar de trabalhar ao lado de Cristina Ferreira, Goucha percebe as aqueles que se sentem traídos com a revelação da empresária, que vai mudar-se para a SIC.

"Compreendo quantos se sentem traídos, tal a ligação empática que, nestes programas de companhia, se estabelece entre quem apresenta e quem vê, é como se fôssemos da família", explica.

Goucha garante que o amor e o carinho que sente por Cristina vão manter-se apesar do afastamento.

"O afecto cimentado na cumplicidade, no companheirismo e no entendimento que temos da nossa função é inquebrantável, como qualquer sentimento que seja sustentado pela coesão e pela verdade", esclarece.

"Claro que me faz falta a sua gargalhada escancarada logo pela manhã, o seu jeito de subverter, de desconstruir, o seu olhar vibrante de espanto … mas tê-los-ei sempre que quiser, basta um telefonema, um encontro para um almoço ou para um abraço", continua.

A saída de Cristina Ferreira da TVI acabou por apanhar o público e os admiradores de apresentadora de surpresa. Goucha percebe que esta era uma situação inevitável, até porque a estrela da Malveira gosta de se reinventar.

"A vida é isto, para cada um de nós, faz-se de mudança, de desafios. Que nos convocam, inquietam, põem à prova. Que fazer? Ficar quieto no nosso canto ou ir à luta? É voar e ser feliz! Não somos de nos acomodar, por isso o futuro, para um e outro, já começou! Até já… meu amor", finaliza.

A carregar o vídeo ...


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável