
A participação de João Neves em 'Quem quer namorar com o agricultor?', da SIC, está cada vez mais polémica. Depois de a 'TV Guia' noticiar que João tentou enganar os telespectadores dizendo que era proprietário das terras onde grava o programa, agora a produção garante que ele "não era muito simpático com as concorrentes" longe das câmaras.
João teve uma discussão acesa com Ana Paula Ferreira, a advogada estagiária de Aveiro, e tudo quase acabou da pior forma.
"Quando não estávamos a gravar, João não era muito simpático com as concorrentes e Ana Paula não permite falta de respeito. Ela é uma mulher de temperamento forte e há um dia em que chega mesmo quase a apertar-lhe o pescoço e a dizer-lhe que ele não a pode tratar como quer, que tem de haver o mínimo de respeito", contou uma fonte da produção à 'TV Mais'.
"A situação foi um pouco chata, mas tudo se resolveu ali", acrescentou a mesma fonte.
O clima de tensão sentiu-se ao ponto de Ana Paula "tentar desistir várias vezes, mas pediam-lhe sempre para ficar".
Na semana passada, a 'TV Guia' divulgou que, ao contrário do que João deu a entender na apresentação do 'reality show', ele é um é um vaqueiro assalariado, que faz biscates como pedreiros nas obras, e não proprietário ou dono da herdade dos Penedros.