'
Casas Reais

Sarah Ferguson abre o jogo sobre o que pensa da decisão de Harry e Meghan de se afastarem da família real

A duquesa de York, ex-mulher do príncipe André, deixou clara a sua posição acerca dos duques de Sussex.
Sarah Ferguson
Sarah Ferguson
Sarah Ferguson
Sarah Ferguson
Sarah Ferguson
Sarah Ferguson
Sarah Ferguson
Sarah Ferguson
Sarah Ferguson
Sarah Ferguson
Sarah Ferguson
Sarah Ferguson
Sarah Ferguson

Sarah Ferguson revelou qual a sua opinião sobre o príncipe Harry e Meghan Markle terem optado pelo afastamento da família real britânica. A ex-mulher do príncipe André, entre 1986 e 1996, não demonstrou qualquer tipo de antagonismo para com os duques de Sussex e explicou que há que respeitar a sua decisão.

"Não acho que qualquer pessoa tenho o direito de julgar outra. Não estou em posição para fazer quaisquer julgamentos. Tenho sido julgada toda a minha vida, e não tenho de o fazer com os Sussexes", referiu a duquesa de York, de 63 anos, em declarações à ‘People’.

Fergie, como é conhecida por terras britânicas, reforçou ainda qual crê que seria a postura da princesa Diana, caso fosse viva: "Acho que a Diana estaria incrivelmente orgulhosa dos seus netos. E não apenas dos netos da parte dos Sussex [Archie e Lilibet], mas também dos filhos do William", completou, referindo-se aos príncipes George, Charlotte e Louis.

você vai gostar de...


FLASH! Moda e Beleza

Os truques, as novidades e o brilho das melhores passadeiras vermelhas mundiais.

De segunda a sexta, no seu e-mail.