
Meghan Markle partilhou três novas fotografias dos filhos, Archie e Lilibet, embora, como habitualmente, as crianças surjam de costas. Contudo, é possível ver-se os seus cabelos ruivos, à imagem do pai, Harry (em cima).
Meghan tem apostado cada vez mais na sua faceta de influencer através da sua conta oficial de Instagram, que conta com mais de 2.8 milhões de seguidores.
Além de a usar para promover os seus vários negócios - como a marca de lifestyle As Ever ou o seu novo podcast 'Confessions of a Female Founder' - a duquesa de Sussex também costuma partilhar vários momentos da sua vida familiar.
E, embora faça sempre questão de esconder o rosto dos filhos, Meghan tem sido alvo de muitas críticas por expôr as crianças nas redes sociais, depois de ela e Harry terem dado a privacidade de Archie e Lilibet como um dos motivos para abandonarem o Reino Unido e a família real britânica.
Também há quem diga que a presença cada vez maior dos filhos em vídeos e nas plataformas sociais estará a ser motivo de discórdia entre o casal. Enquanto a duquesa considera que deve incluir as crianças nesta sua nova fase da vida que pretende mais exposta, Harry tem precisamente a visão contrária do assunto.
Sem esquecer tudo aquilo que a mãe, a princesa Diana, passou devido à pressão mediática, o príncipe quer preservar as crianças ao máximo, num assunto que será motivo de atrito entre o casal.