
O estado de saúde de Pinto da Costa, que luta contra um cancro na próstata, aos 86 anos, continua a inspirar muitos cuidados.
Segundo a Flash! conseguiu apurar, o antigo dirigente portista ainda não recebeu alta do Hospital Cuf, no Porto, depois de ter sido sujeito, há cerca de uma semana, a uma delicada cirurgia ao fémur, que o deixou com a mobilidade ainda mais reduzida.
"É uma operação complicada, ainda mais na condição e idade dele. A recuperação vai ser demorada", diz uma fonte, acrescentando que, nesta fase, Pinto da Costa tem contado com o apoio incondicional da mulher, Cláudia Campo, e a da filha.
No sentido de descansar os seguidores, Joana emitiu, há dias, um comunicado a agradecer a preocupação e carinho. "Em nome do meu pai, venho transmitir o seu profundo agradecimento por todas as centenas de mensagens e chamadas de carinho, força e preocupação, que tanto eu como a Cláudia temos recebido. É com todo esse carinho que luta diariamente para manter a resiliência e a força que o caracterizam, bem como o amor pela vida e sempre pelo seu amor eterno, o FC Porto."