
Luíza Abreu marcou presença na Nazaré, na corrida de touros onde participou o namorado, o cavaleiro João Moura Caetano. Luíza assistiu na barreira, e não se coibiu de mostrar carinhos com o toureiro num dos momentos em que este conseguiu aproximar-se dela durante a corrida. A cumplicidade dos dois foi notória.
Recorde-se que João Moura Caetano assumiu a relação com Luíza na televisão, no dia em que a artista foi expulsa por votação do público do 'Big Brother Verão'. O toureiro fez questão de estar em estúdio para receber a namorada, o que a deixou muito feliz.
Depois disso, os dois já publicaram imagens juntos nas redes sociais, mostrando que a relação está no bom caminho.
A presença de namoradas do cavaleiro nas suas corridas de touros não é uma novidade, uma vez que tal aconteceu com Luciana Abreu, irmã de Luíza e antiga namorada do toureiro, tal como Bárbara Norton de Matos.
No entanto, não é garantido que a família do cavaleiro aceite o namoro. A relação do cavaleiro de Monforte com Lucy não foi propriamente fácil e amigos próximos do João garantem que a tradicional família Mora Caetano possa não aceitar da melhor forma esta ligação.