
Aos 35 anos, Lourenço Ortigão não tem dúvidas de que está na fase mais feliz da sua vida e que isso não tem apenas a ver com realização profissional, mas sobretudo com aquilo que conquistou a nível pessoal.
Com o filho, Vicente Blue, prestes a completar dois anos, o ator admite que a chegada do bebé tornou tudo mais desafiante nas suas dinâmicas de vida com Kelly Bailey, mas infinitamente melhor.
"É a fase mais feliz da minha vida. Quando somos pais a vida começa de novo, é outra coisa, muda tudo, se queremos ser pais presentes", começou por dizer no podcast '40 minutos', do 'Observador', acrescentando uma verdadeira declaração de amor à companheira.
"Eu tenho a sorte de ter encontrado uma pessoa que tem tudo a ver comigo, por quem eu sou perdidamente apaixonado e que, para já, me deu este filho maravilhoso, que graças a Deus tem a cara chapada da mãe."
O ator falou ainda sobre o próximo passo da relação, o casamento, que nunca encarou como verdadeiramente importante, mas que ganhou um novo sentido.
"Eu e a Kelly ja casámos duas vezes em novela, então se calhar por isso ou não o casamento não foi aquela coisa importante, mas às tantas deu-me um click e eu quis casar. Desejo que seja para sempre."