
Em outubro do ano passado o nome do ator voltou à ribalta, mas não pelas melhores razões: foi detido por conduzir embriagado. Encontrado por dois agentes a dormir sobre o volante, quando foi acordado o teste indicava que tinha bebido em excesso.
Henry Thomas foi uma das maiores estrelas de 1982, ano de estreia de 'ET'. Contudo, e apesar da fama internacional, o ator foi "engolido" pela personagem e nunca mais teve um trabalho que se destacasse. Ficou para sempre preso ao pequeno Elliott. Ainda hoje, quando já é um homem de 48 anos. Mesmo tendo trabalhado com Martin Scorcese em 'Gangs of New York' e feito parte do elenco de 'Lendas de Paixão', ao lado de Brad Pitt e Anthony Hopkins, nunca mais deixou de ser reconhecido como o protagonista de 'ET'. 38 anos depois de um dos maiores êxitos de bilheteira do cinema, veja como está Henry Thomas.
Mesmo tendo trabalhado com Martin Scorcese em 'Gangs of New York' e feito parte do elenco de 'Lendas de Paixão', ao lado de Brad Pitt e Anthony Hopkins, nunca mais deixou de ser reconhecido como o protagonista de 'ET'.
38 anos depois de um dos maiores êxitos de bilheteira do cinema, veja como está Henry Thomas.