
Yannick Djaló está de férias na Tailândia com a namorada, Daisy Gonçalves, e tem feito de tudo para se distrair das saudades que sente da irmã Açucena, que morreu atropelada as festas da Moita no mês passado.
O futebolista e a blogger estiveram em Bangkok e atualmente encontram-se em Pattaya, onde já foram visitar o Santuário da Verdade. "Sítio lindo", escreveu Djaló nas redes sociais.
View this post on Instagram
A post shared by Daisy Gonçalves (@ehbonito) on
Veja as imagens da viagem na fotogaleria, em cima.
Apesar das fotografias divertidas, Djaló não tem esquecido a irmã nas publicações que tem feito nas redes sociais.
Recorde-se que Açucena, de apenas 17 anos, não resistiu aos ferimentos depois de ser atingida por um veículo e projectada contra uma parede. De acordo com o 'Correio da Manhã', o acidente que matou a jovem foi resultado de uma rixa entre dois gangs. Um dos agredidos entrou a conduzir em excesso de velocidade na rua fechada ao trânsito para atingir o rival mas acabou por enganar-se no alvo.
O suspeito, de 21 anos, ficou em prisão preventiva e está indiciado por doze crimes: um de condução perigosa; dez de homicídio qualificado na forma tentada e um de homicídio qualificado.O funeral de Açucena aconteceu 4 dias depois da tragédia.
A jovem promessa do atletismo era conhecida como uma menina determinada e bem disposta. Uma amiga e colega de treinos descreve Açu - alcunha entre os amigos - como uma menina com um "riso contagiante" e cheia de "força".