
Jorge Jesus, de 64 anos de idade, foi recebido em euforia este fim de semana no Brasil. O treinador chegou ao Rio de Janeiro de madrugada e foi tratado com uma estrela, com muitos adeptos do Flamengo à sua espera.
O português foi contratado por 1 ano e vai ganhar 4 milhões de euros limpos de ordenado, podendo esta soma receber mais 3 milhões se o técnico atingir os objetivos do clube carioca.
No primeiro dia no Rio de Janeiro, Jesus ficou hospedado num dos hotéis mais exclusivos da cidade, em plana Barra da Tijuca, na primeira linha de mar, com todos os luxos de uma unidade de 5 estrelas.
Isto enquanto o treinador não encontra uma casa para os próximos 12 meses. O CM avança que Jorge Jesus vai ficar a morar num condomínio de luxo na mesma zona, com segurança apertada 24 horas por dia. Nesta zona as moradias custam em média 1 milhão de euros, mas por exemplo a de Ronaldinho Gaucho custou 4,5 milhões.
A segurança é uma preocupação dos responsáveis do Flamengo, que vai disponibilizar ainda um motorista a Jorge Jesus, de forma a que o português não conduza por certas zonas da cidade.
Jesus irá cumprir esta aventura do outro lado do Atlântico sozinho, uma vez que a mulher Ivone e a família permanecerão em Portugal.