
Rosa Bela sempre teve o sonho de ser atriz. Aos 16 anos, deixou a família e rumou para Lisboa. Para trás ficaram os pais, ambos surdos, e o irmão. Agora, 13 anos depois, a namorada de Carlos Areia arrepende-se do que fez.
A atriz, que foi convidada da 'Casa Feliz' de João Baião e Diana Chaves, revelou, em lágrimas, que está arrependida do que fez. "Aí eu falhei", admite. "É difícil ouvir que vim fazer o meu caminho e que fui egoísta, que abandonei os meus pais, que abandonei o meu irmão. Isso é difícil", lamenta a jovem atriz, que continua a ser alvo de críticas na aldeia de Aveiro de onde é a sua família. "A minha adolescência não foi fácil, senti-me revoltada e a certa altura sentia vergonha dos meus pais", diz a atriz de 29 anos, que agora, garante, fala todos os dias com os progenitores: "Estou há 13 anos em Lisboa e falo todos os dias com os meus pais, tento ser o mais presente possível, mas as críticas continuam. As pessoas continuam a achar que eu devia estar lá".
"É difícil ouvir que vim fazer o meu caminho e que fui egoísta, que abandonei os meus pais, que abandonei o meu irmão. Isso é difícil", lamenta a jovem atriz, que continua a ser alvo de críticas na aldeia de Aveiro de onde é a sua família. "A minha adolescência não foi fácil, senti-me revoltada e a certa altura sentia vergonha dos meus pais", diz a atriz de 29 anos, que agora, garante, fala todos os dias com os progenitores: "Estou há 13 anos em Lisboa e falo todos os dias com os meus pais, tento ser o mais presente possível, mas as críticas continuam. As pessoas continuam a achar que eu devia estar lá".
Rosa Bela está habituada às críticas, mas elas fazem mossa. É criticada não só por ter partido à aventura, mas também por namorar com Carlos Areia, ator de 77 anos. As criticas não passam apesar de estarem juntos há 13 anos, quase desde que ela chegou a Lisboa.