
Ao longo dos últimos dias, Kate Middleton foi protagonista de uma polémica involuntária pelo facto de ter reaparecido publicamente depois das férias com um tom de cabelo muito mais claro do que o habitual. Para adensar a controvérsia, o formato do cabelo sugeria que a princesa de Gales podia estar a usar peruca, o que adensava rumores de que poderia ter surgido alguma complicação na situação clínica da mulher de Wiliam, que há um ano anunciou ter terminado os tratamentos de quimioterapia na sua luta contra o cancro.
Poucos dias depois da polémica com o cabelo, a princesa reapareceu este sábado, dia 6, no Estádio do Brighton, para assistir ao jogo de rugby feminino que opôs Inglaterra à Austrália, e o seu look já era muito mais semelhante àquele a que habituou os fãs.
O cabelo estava um tom acima, menos loiro e Kate surgia também com um apanhado, sendo que esta imagem já se assemelhava mais à sua habitual.
Depois da polémica, recorde-se, o antigo cabeleireiro da princesa Diana foi uma das muitas figuras públicas que defenderam Kate Middleton pedindo recato e atenção face à situação de saúde que a princesa de Gales tem vivido.