
Acabou! Depois de várias polémicas, Fernanda Serrano confirma que a relação que mantinha há cerca de 3 anos com Ricardo Pereira acabou.
"A relação entre nós terminou", diz Serrano, em declarações à 'Caras', depois de muita especulação sobre o seu namoro com o PT. Recorde-se que há algumas semanas e perante notícias que garantiam que estavam separados, a atriz desmentiu a ruptura e garantia à TV Guia que a relação se mantinha. Apesar disso, a especulação em torno da ruptura não abrandou... e agora depois de muitas notícias de namora e já não namora, chegou finalmente a confirmação pública daquilo que quase todos já sabia: foi cada um para seu lado.
Recorde-se que mesmo na altura em que se separou de Pedro Miguel Ramos, com quem esteve casada durante quase 16 anos, a atriz recusou a confirmar também o óbvio, depois de muitas notícias que davam conta da separação do pai dos seus filhos.
E são precisamente os filhos o maior apoio de Fernanda, que rumou ao Algarve para dias de praia, carinho e diversão na companhia dos filhos e de amigos, aqueles que nunca lhe viraram costas, nos bons e maus momentos.
Até ao momento, Ricardo Pereira nada disse sobre este desfecho do namoro.
Surgiu também a informação de que Fernanda Serrano tomou a decisão de acabar com o namoro depois de muita ponderação e aconselhamento junto dos seus mais próximos. Terá também havido discussões intensas como Ricardo, que não terá compreendido bem o enorme mediatismo que a atriz tem em Portugal e que nunca quis misturar este namoro com a relação que tem com os filhos... Sempre viveram em casas separadas e muitas férias foram feitas sem a presença dos descendentes de Serrano e Pedro Miguel Ramos, que tudo fez para que a atriz não se separasse dele.
Seja como for, Fernanda Serrano já ultrapassou momentos mais complicados: venceu uma dura batalha contra um agressivo cancro na mama... e tem 4 filhos, a sua prioridade. Agora e sempre.