
Frederica Lima defendeu-se depois de ser acusada pelo comentador da CMTV Adriano Silva de querer "ser famosa".
"Era o grande sonho dela, ser uma figura mediática. Ele [Nuno Homem de Sá] é um provocador, mas se eu tivesse que escolher, escolhia o Nuno porque pelo menos é uma pessoa que vai de frente. Ela sempre quis ser famosa, teve uma primeira tentativa que lhe correu muito mal que foi com o Bruno de Carvalho", criticou Adriano no programa 'Noite das Estrelas'.
Frederica fez questão de responder às acusações esta quarta-feira, 16, nas Instastories. "Adriano, você tem muito ódio dentro de si, liberte-se disso!", começou a escrever.
"Namorei com com o BdC quase dois anos e nunca ninguém me viu, no entanto, estive sempre com ele. Se eu quisesse fama, teria ali uma excelente oportunidade com uma das pessoas mais mediáticas do país. Com o NHS tive azar; ele deixou a curiosidade no Goucha ao dizer publicamente que estava apaixonado e chamou as atenções todas para ele", afirmou.
"Tínhamos imenso cuidado em aparecer juntos em locais públicos e ainda assim fomos apanhados, começaram a sair fotografias minhas, sabíamos que a minha identidade já estava exposta e resolvemos assumir. De resto vivemos a nossa relação em pleno enquanto casal que éramos e borrifámo-nos no resto. A relação terminou, é a vida. E a vida segue!", contou ainda.
Frederica ainda desvalorizou a fama e as pessoas que conheceu nos bastidores na televisão. "Não vejo beleza na fama, vejo muita falsidade, gente fingida, miséria, gente desesperada por trabalho para ter o que comer, gente interesseira e o que dizer de alguém que ganha a vida a falar mal dos outros? O Adriano para ter trabalho tem de fazer figas dia e noite para que a vida dos outros corra mal, para poder viver a sua e ganhar o seu, não é verdade?", criticou.